Traduções deste blog em:

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified
Imagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com --(^_^)-- BEM VINDO AO MEU BLOG!! --(^_^)-- --(^_^)-- ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMETÁRIO!! --(^_^)-- Imagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

ORIGAMI MODULARES E TRADICIONAIS

Imagem hospedada por Servimg.com Imagem hospedada por Servimg.com Imagem hospedada por Servimg.com Imagem hospedada por Servimg.com

Imagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com
Entrem também na comunidade do Orkut do ORIGAMI LETÍCIA:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108166143

Imagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Árvore de Natal de block folding

  Neste final de novembro e ínicio de dezembro fiz uma ávore de natal (site em russo, mas está compreensível o diagrama) de block folding, com cerca de 350 papéis e retirada de um blog dos meus links. Inicialmente (enquanto eu não estava inspirada) ficou assim:
  
  Dias seguintes (após de fazer a prova da faculdade) resolvi melhorar a árvore, finalizando deste modo:

  A estrela modular da ponta foi retirado de um blog (onde explica detalhes como o encaixe de cada módulo, que está nos meus links e vídeo 1). O Papai Noel e as estrelinhas de enfeite (mais conhecida como lucky star - o passo a passo se encontra nos meus vídeos - vídeo 1, em blog dos meus links ou clique sobre as palavras sublinhadas), foram colocados para enfeitar a minha árvore!!

  Além de fazer a ávore de block folding, fiz vários enfeites  natalinos, como o laço, vários tipos de estrelas como a estrela simplesestrela modular (na ponta), estrela moldular 1,estrela de Papai Noel e lucky star (os tutoriais estão no vídeo 1 ou clique nas palavras sublinhadas)


   Quando fizer mais block folding, postarei...
Imagem hospedada por Servimg.com   Imagem hospedada por Servimg.com

4 comentários:

oº(^_^)°o Letícia (acoisinha) oº(^_^)°o